segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pra sempre

Pra sempre é um longo tempo, não?
Eu acho que não.
Até porque eu acho que pra sempre nem existe.
Acho que o que é pra sempre são os nossos sentimentos.
Pois mesmo que venhamos a falecer, nossas vontades, desejos, sonhos, ideais podem sobreviver.
Basta que enquanto vivos, não fiquemos a mercê da vontade alheia. Que não desistamos por besteira, por medo, por remorso, por raiva, ou qualquer outra coisa.
Basta que enquanto vivermos, fazermos o melhor que pudermos para que dia após dia, consigamos tudo aquilo que sonhamos.
Pra sempre, sempre acaba, mas o que fizermos hoje pode durar por muito, muitos anos.
Pra sempre, sempre foi uma farsa.
Pra sempre, sempre foi um conto de fadas.
Pra sempre, sempre mudando, sempre lutando, sempre sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário