sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meses


Outubro - Ele é o garoto mais legal que eu já conheci nos últimos tempos.

Novembro - Ele se declarou pra mim, e eu disse que desde que o conheci me apaixonei perdidamente… 
Eu tô apaixonada de verdade.

Dezembro - Estamos namorando. Ele é perfeito pra mim. E eu quero que tudo seja ótimos pra nós nesse ano que vai entrar.

Janeiro - Aí, eu tô a mil. Todos já sabem e eu estou amando tremendamente ele. Não penso em nada além disso.

Fevereiro - A gente se ama muito, mas ele me disse que vai ser pai. Ele só me contou agora.

Março - Eu briguei feio com ele. Terminei tudo e nunca mais quero vê-lo. NUNCA.

Abril - Voltamos a nos falar a uns dias, mas agora ele tem outra. Mesmo assim… Eu ainda não consegui seguir em frente, eu ainda o amo.

Maio - Sabe, é muito difícil, mas eu tenho que superar. Ele vai ser pai, está feliz e tudo está indo bem na vida dele. Eu tô feliz por ele e muito, mas eu ainda o amo e deixei de pensar em mim. Esse amor não tá me fazendo muito bem.

Junho - Mês de férias, eu sai com um carinha lindo e simpático, mas nem vai dar em nada. Esse “carinha”, não é ele. E nunca será.

Julho - Agora a gente é amigo. Ele ainda namora com a menina dos sonhos dele. Ele logo logo vai ser pai. E daqui a dois dias é o aniversário dele. Ele tá doente, e eu tô muito preocupada, mas ele vai ficar bem. Eu sei disso. Falta 9 dias pro MEU aniversário, e eu não quero comemorar. Eu queria ele de volta. Mas é muito feio ser egoísta e querer alguém só pra si. Eu ainda o amo. E acho que ele vai ler isso um dia… Ou não. Se ele ler, eu quero que ele entenda que eu não tô mal, pelo contrário… Eu estou feliz. Pois ele me fez feliz por meses e ainda me faz. Acho que não era pra gente ser namorados mesmo. Acho que confundi amizade com amor. Acho que só foi confusão mesmo! Sei lá. Essa noite, eu vou me virar e dizer que o amo. E esperar que ele ainda se lembre como foi da primeira vez. Talvez…

Nenhum comentário:

Postar um comentário