domingo, 11 de dezembro de 2011

Fala o tempo todo, por não ter o que dizer.



Dizer que sei o que falo não significa que eu goste disso. Já passei por altos e baixos nessa vida, já passei por uma estrada sofrida, corrida. Não digo que isso é tudo o que tenho a dizer, meu passado eu já até tentei esconder: "sei lá, deve ser mais fácil ignorar". Não. Não é fácil coisíssima nenhuma! Esconder meu passado é esconder parte de mim. Esconder o meu passado é assumir que não quero seguir em frente, que não posso. Ora, quem seguirá em frente sabendo que deixou tudo que é sim importante pra trás?
Agora? Agora eu sou feliz. Agora? Agora eu não escondo nada! Nem meu passado, nem meus defeitos. Agora? Chegou a minha hora, e eu não vou deixar nada nem ninguém me abater. Meu passado? É meu, parte de mim. Ele que fez o que sou hoje. Ele que me ensinou o que eu precisava aprender. Ora, se a vida não tivesse me feito tantas vezes cair, hoje eu não saberia me erguer. Se a vida não tivesse me feito chorar, eu não saberia sorrir. Se eu não sofresse por amor, eu não saberia o quanto é importante amar. Não falo do amor entre um homem e uma mulher. Falo do amor que um ser humano pode sentir pelo outro, pode vivenciar.
Aprenda: Amor não é apenas eu te amo! É atitude e carinho pela cousa amada. Você fala "eu te amo" o tempo todo, pois não tem mais nada a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário